segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Chris Brown merece uma segunda chance ?

Bonnie disse: Chris Brown merece uma chance de seguir em frente ! Como ambas as estrelas sair para promover a sua nova música, não é hora de deixá-los viver suas vidas.
Eu nunca vou tolerar a violência doméstica. O que Chris Brown fez com Rihanna foi imperdoável. Mas também acredito que a maioria das pessoas - e não assassinos - merecem uma segunda chance de se redimirem. E as vítimas também merecem uma chance de parar de ver a si mesmos como vítimas. Rihanna tweeted em 28 de novembro, "as pessoas não parem de perguntar sobre isso! Sua porra chata! Ninguém quer reviver isso, mas algumas pessoas não podem respeitar isso! "
Ela também falou na edição de janeiro da GQ britânica sobre o quanto ela está pronta para seguir em frente. "É um momento em minha vida que eu desejo que desapareça", disse ela à revista.
E você sabe o que - se é isso o que ela sente, ela tem o direito de jogar fora de sua vítima. Ela não tem que ser a garota-propaganda para a violência doméstica, se ela não escolhe ser.
Quanto a Chris Brown, 21, - ele deve Rihanna, 22, e da sociedade MUITO. , Para mudar seu comportamento para que ele nunca atinge a mulher novamente e, para cumprir os termos da sua pena.
No entanto, em todas as contas, ele se comprometeu de todo o coração a estas duas obrigações. Ele pediu desculpas publicamente, sem desculpas para Rihanna em vídeo de dois minutos, em julho de 2009, e, em seguida, sobre este 18 de novembro, juiz da Corte Superior de Los Angeles Patricia M. Schnegg Chris elogiado por seu empenho na realização dos termos de sua condicional.
"Fora de milhares de estagiários, ninguém fez um trabalho melhor ou mais consistente, então você tem, e eu realmente quero elogiá-lo para assumir a responsabilidade e para realmente trabalhando diligentemente para completar todas as coisas que o tribunal tem exigido de você", ela disse ele.
Chris até então, tinha completado 73 dos 180 dias do seu serviço à comunidade e tinha quase terminado com seu aconselhamento sobre violência doméstica necessária.
Ele ainda estará em liberdade condicional por algum tempo - ele foi condenado a cinco anos de liberdade condicional em agosto / 2009.
Agora, uma vez Schnegg juiz achou por bem elogiá-lo e Chris tem respeitado as mulheres e parece ter aprendido uma grande lição, acredito que é justo deixá-lo continuar a se redimir. Ele ganhou o direito a uma segunda chance. Se não estivéssemos dispostos a dar às pessoas, especialmente jovens, que fazem grandes erros uma segunda chance sempre, então pode muito bem guarde-os na prisão e jogar a chave fora. Mas não é perdão, um inquilino chave na nossa sociedade?
Minha sensação é que Rihanna, que está promovendo seu novo álbum, Loud, está pronto para deixar ele se tornar uma pessoa melhor - que é uma das razões pelas quais ela não pretende discutir o incidente terrível por mais tempo.
Chris tem um quente novo single - Yeah 3x - que está subindo nas paradas de novo para ele. Acredito que os fãs estão dando a ele uma segunda chance também. Agora o que vocês acham ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário